Notícias » Destaques



 Ampliar foto
  2016-05-31
38º Aniversário
C.C.D. Santa Eulália comemorou 38º Aniversário

O C.C.D. Santa Eulália chegou aos 38 anos com mais um dia comemorativo em que juntou ex-atletas, atletas, técnicos, dirigentes, sócios fundadores e mais actuais, bem como, demais eulalenses que se notabilizaram, pelo contributo que deram ao progresso do clube desde a sua existência.
 
No que toca à paixão, sentido de responsabilidade e compromisso, bem como, a amizade e a recordação de saudade dos momentos vividos, elas foram certamente parte importante do sucesso desta relação entre o clube e atletas e permitiu juntar muitos dos craques destes últimos anos durante a tarde numa partida de futebol, e depois, na mesa de jantar. O bom humor esteve sempre presente e os momentos musicais também estiveram a cargo de um outro ex-atleta e eulalense, Paulo Jorge, que construiu momentos bem conseguidos de músicas alegres e bem dançantes.

O jantar, que durou quase quatro horas, foi igualmente dourado pela visualização de um vídeo emotivo sobre a história e vida do nosso Clube. No final, ficou também a saber-se, através do discurso do Presidente Prof. Carlos Faria, que “ainda não terminou a sua missão”: “Este é um dia importante para nós. Todos vieram porque quiseram, sobretudo também porque sabiam que a todos nós, e a mim especialmente, a presença de cada um me enche de alegria. A base do CCD é criar uma grande afectividade entre todas as pessoas que são do clube. Inaugurámos já várias infra-estruturas exemplares e magníficas, mas não nos damos por satisfeitos.”.
 
Carlos Faria deixou ainda um agradecimento sentido: “Quando, a 6 de Maio de 1978, o grupo de fundadores criou o C.C.D. Santa Eulália, deu o tiro de partida para uma corrida que teve inicio nesse dia e tem como fim uma meta colocada no infinito. Durante esse percurso, que já tem 38 anos, há antes da meta muitas metas volantes, como em qualquer corrida de longa distância. Compete a quem tem responsabilidades no CCD Santa Eulália cortar essa meta volante e mais um desses cortes faz-se também hoje, nesta celebração. É uma honra e um orgulho poder estar aqui, em nome do CCD Santa Eulália, a agradecer-vos a todos vós, aos que colaboram comigo como dirigentes, treinadores, atletas - todos juntos é que fazemos este C.C.D. Santa Eulália sem igual”.
             






















  Jantar de Natal 2017



  Junta-te a nós



  Boletim Informativo nº2




 

    WWW.CCDSANTAEULALIA.COM
    E-mail: geral@ccdsantaeulalia.com .:.Telf./Fax: 253 586 827
 
webdesign by: criativo.net