Notícias » Futebol Sénior



 Ampliar foto
  2019-03-24
Pró-Nacional AF Braga
CCD perde em Nine

Nesta deslocação ao Ninense, em jogo da 27ª jornada do Pró Nacional, o FC Vizela entrou bem em jogo e aos 17’, colocou-se em posição de vencedor, com um golo de Guimarães.

No entanto, cedo se percebeu que o juiz da partida seria um dos protagonistas do encontro, tendo a primeira parte ficado pela expulsão injusta de Marquinho, com dois amarelos sem justificação. A partir dos 24’, o CCD jogava então reduzido a dez elementos.

Na segunda parte, aos 52’, o Ninense chegou ao empate. A reta final do encontro teve pouco de futebol. Aos 82’, Rafa foi expulso da baliza do CCD, por defender fora da área, Guimarães foi para a baliza, pois já tinham sido feitas todas as alterações. Na marcação do livre direto, Sousa fez o 2-1. A partir dai acabou o futebol, as lesões de jogadores do CCD levaram a que o clube ficasse em inferioridade numérica, não permitida por lei, para que o jogo continuasse. Por isso, o apito final soou aos 88’.

O Juiz da Partida Admoestou o CCD com 7 Amarelos, sendo que Marquinho viu dois e Foi expulso e Rafa que Tinha Amarelo foi expulso com Vermelho Direto.

O CCD desce ao 4º Lugar e domingo recebe o Berço, líder do Campeonato, às 16h00.






















  Jantar de Natal 2017



  Junta-te a nós



  Boletim Informativo nº2




 

    WWW.CCDSANTAEULALIA.COM
    E-mail: geral@ccdsantaeulalia.com .:.Telf./Fax: 253 586 827
 
webdesign by: criativo.net