Notícias » Futebol Sénior



 Ampliar foto
  2019-09-22
Pró-Nacional AF Braga
Empate em Vila Verde

Em jogo da 6ª jornada do Pro Nacional da AF Braga, o CCD de Santa Eulália foi na tarde deste domingo empatar ao recinto do Vilaverdense, equipa que na época passada desceu do Campeonato de Portugal.

O intervalo chegou com um empate a zero bolas, mas com boa prestação do CCD, que se apresentou forte, para este jogo.

O golo do CCD surgiu aos 63’, apontado por Fábio, a culminar uma boa jogada entre Diogo e Pinto. Aos 80’, golo de Vilela, do Vilaverdense, para o empate, um lance com muitas queixas, por parte dos eulalenses, pois o golo terá sido precedido de falta, sobre Marquinho.

Queixas à arbitragem que continuaram já em tempo de descontos, aquando da expulsão de Marquinho, que ao ser substituído e sendo o capitão do CCD, voltou atrás para entregar a braçadeira a um colega, com o arbitro a entender que estaria a “queimar” tempo e deu-lhe o segundo amarelo.  Fábio também foi expulso, no último lance do jogo, vermelho direto, depois de um desentendimento com um adversário, que também foi expulso.

Será por isso um CCD condicionado para a receção ao Forjães, no domingo, dia 29. Em relação à classificação os eulalenses somam sete pontos, na 12ª posição, mas têm menos um jogo






















  Nota de Pesar



  Jantar de Natal 2017



  Junta-te a nós




 

    WWW.CCDSANTAEULALIA.COM
    E-mail: geral@ccdsantaeulalia.com .:.Telf./Fax: 253 586 827
 
webdesign by: criativo.net